01 maio 2012

Tendências de make para o inverno 2012
By Fran



   Neste inverno pode apostar em olhos mais suaves com tons de pedras preciosas e uma boca sensacional super marcada.




Anotem as dicas meninas


Boca
   Independente do formato da boca o importante é deixa-la em evidência. Tons de vinho, marrons, vermelhos vibrantes e até mesmo o violeta (que ganha destaque também nas roupas para a transiçao das estaçóes outono/inverno 2012) vem com tudo, e para deixar a boca ainda mais destacada a moda é usar o batom com efeito manchado. 
Outra boa pedida é o nosse velho amigo  batom "Nude". Combina com qualquer tipo de maquiagem caso os olhos estejam muito dicreto a bola da vez é usar um gloss cor incolor por cima do batom nude.




Olhos
   Os olhos apesar de não serem o foco da produção neste inverno eles vem com sombras  metálicas. A sombra quem mais se destacou nas passarelas so SPFW foi a marrom, vários tons de marrom esfumado. Porém outras cores também ganharam destaque para o inverno,tais como o dourado, prata, azul, verde e também o vermelho que são cores que lembram pedras preciosas, afinal este é o efeito que procuramos para os olhos. As cores vem com modestia para dar um toque de suavidade e delicadeza ao look.

    
   Independente da escolha da cor da sombra o importante é esfuma-las principalmente a partir do côncavo em direçao ao dim da sobrancelha. A sombra deve cobrir toda pálpebra móvel e côncavo que pode ganhar um tom diferente do aplicado na pálpebra desde que seja discreto q muito bem esfumado.
   Para a noite na balada pode apostar em um olhar acinzentado ou ainda dourado para um ar mais natural, mas ambos esfumados e pode sim acrescentar um toque de preto. Aquele pretinho esfumado que é o coringa da mulherada esta totalmente liberado mas nada demais não se esqueça de que o foco da produção é a boca.
   Nao podemos esquecer no delineador que e indespensável na necessaire de toda mulher. Ele vem novamente no estilo gatinho tanto com o traço fino quanto com o traço mais grosso.



Sobrancelha e Cílios
   A dica sobre sobrancelha e cílios é rapida aposte em maxi-cílios á que as sombras sao modestas e a sobrancelha apagada para destacar o olhar. Então e bem simples cílios volumosos e sobrancelha apagada, mas lembre-se que isso nao quer dizer que nao precisa "dar um jeitinho"  na sobrancelha com o seu kit basico. Sobrancelha aagada não e o mesmo que sobrancelha descuidada e falhada.



Pele
   A tendência para pele e a pele perfeita escondendo toda e qualquer imperfeição, porém tem que permanecer o ar de natural, então base corretivo e muito pó-compacto está liberado. E para um look mais completo nao pode faltar o Blush, sea na maçã do rosto para dar de saudável ou um pouco abaixo em direção a boca para o efeito de afinar o rosto que também pode ser conseguido com o bronzer.
Então blush pessego e marrom liberados. 




S2  Espero que gostem... BeijinhooO e até a proxima  S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário