01 junho 2012

Nails by Ge: Felina
                                                     By Fran

Ola meu Amores ... haha devem estar estranhando que eu esteja aqui mais de uma vez por dia né... mas preciso postar estas unhas maravilhosas que a Ge ja havia me mandado ha alguns dias atrás, é que esses dias foi muito corrido pra mim mas ja estou recuperando o tempo perdido e ainda essa semana coloco a materia de como amarrar os lenços que estou devendo a vocês, mas vamos voltar  ao foco da matéria que é as unhas que a Ge faz. 
Entao esta unha tem como nome: Felina é uma unha toda vermelha mas porem em um dos dedos a cor predominante é a branca mas com as pintinhas vermelhas e pretas simbolizando uma felina.
Ge ta de parabéns amiga ficou linda demais esta foi a que eu mais gostei....e vocêsmeu amores o que acharam....

Aguardem pessoal vem muito mais por ai...

s2 Espero que gostem...BeijinhooO e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário