19 junho 2013

Tal Mãe Tal Filha: Alanna se maquiando sozinha

Ola Moças Vaidosas!!
Acho que todas já sabem que eu tenho uma filhinha de 3 aninhos, a Alanna Evelyn, ja mostrei foto dela naquela matéria que falei um pouco sobre mim.
Pois então, desde pequena sempre ouvi a frase "Tal mãe..Tal filha", e nada melhor para mostrar a realidade disso a não ser mostrando essas fotos que vim mostrar a vocês hoje. A Alanna, assim como eu é super vaidosa, fazemos as unhas juntas, detalhe nossas unhas estão sempre iguais ainda vou fazer um post sobre isso, Alanna sempre mexe nas minhas maquiagens ate ja comentei com vocês de vários prejuízos que tive com essas situações. haha, mas ha alguns dias deixei ela bem a vontade com algumas maquiagens já mais gastas, e tirei varias fotos dela se produzindo toda, confiram:Para ler o post completo clique aqui



 By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário