11 julho 2012

Unha "Filha Unica"
                                                 By Fran
Olá Moças Vaidosas!!
Hoje eu estou aqui para falar dessa unha que tem encantado todo mundo: a Filha Unica.
O estio de unha tem esse nome pois apenas uma das unhas é pintada ou decorada de modo diferente das restantes.

Na maioria das vezes a unha que se dita Filha unica é a do dedo anelar, mas já varias também em que a unha em questão é a do dedinho mindinho.
Aqui no salão tenho feito muitas nesse estilo na grande maioria no dedo anelar mesmo e também com o efeito Animal Prints assim como esta:
Uma fiel cliente (Priscila, 19anos) adotou totalmente esse estilo de unha, está aqui comigo todos os sabados fazendo uma filha unica diferente desde que viu o modelinho em minha mão pela primeira vez, o modelo que eu estava usando no dia é esse abaixo, Priscila gostou tanto que fez exatamente igual a unica diferença foi a cor do esmalte, o dela foi feito com um Rosa bem cor chiclete que é o Pauba da marca Dote (ja falei pra voces que estou adorando essa marca de esmalte).
  Nessa unha eu usei:
  • Base preparadora da cor da marca Dote (essa base é maravilhossaaaaaaa ajuda muito na resistencia do esmalte na unha, minhas clientes adorammm).
  • Esmalte Marrocos da marca Beauty Color.
  • Base Extra Brilho da marca Dote (esta usei somente na unha que foi feita a filha unica para dar brilho ao desenho da decoração e para segura-lo na unha, pois sem a base o desenho feito com a tinta fica fosco e se solta facilmente da unha quando entra em contato com água).
  • Tinta para tecido Acrilex na cor branca (para o desenho).
  • Pincel numero 0 (para decorar).
  • Strass (no miolinho das flores).
E voces meninas o que acham do estilo de unha "Filha Unica"...

s2 Espero que tenham gostado...BeijinhooO e até a próxima s2

3 comentários: