03 dezembro 2012

Batons de efeito Matte: Natura Aquarela
                                                                                              By Fran

   Olá Moças Vaidosas!!
   Os batons de efeito matte da linha Natura Aquarela são da coleção Trançado, já foram lançados a algum tempo porém ainda fazem a cabeça das vaidosas. São 4 lindíssimas cores super intensas de efeito opaco e super duradouro nos lábios.

   Cor 1
   A cor 1 é um tom de vinho bem escuro, ficou lindo porém tive dificuldade para retirar os "borradinhos".


   Cor 2
   A cor 2 é um vermelho super intenso, um dos mais bonitos batons vermelhos que eu vi, deixa a boca super destacada e sexy então vaidosas cuidado para não exagerar na produção dos olhos para não ficar super carregado.

   Cor 3
   A cor  3 é um tom de rosa antigo super fofo, eu que adoroooo batom cor de rosa super amei né, haha, mas assim como os já mencionados tive dificuldade para tirar os borradinhos e também dificuldade para remove-lo dos lábios, pois  cor é muito intensa. 

   Cor 4
   A cor 4 é um nude rosadinho super discreto, combina com qualquer look e fica perfeitinho com um olho pretinho esfumado, ou até mesmo uma produção mais caprichada com cores fortes e gliter.


   Eu adorei esses batons só deixaram a desejar em um aspecto que é a hidratação, então resolvi pedir uma segunda opinião para a vaidosa Veronica Meira que disse " Testei o vermelho e o vinho, amo batom vermelho, mas não gostei do efeito opaco, da impressão de que a boca está seca, sem achar que minha boca ficou sem vida prefiro os cremosos, depois que tirei o batom minha boca ficou ressecada", o efeito de boca seca é exatamente o proposito do batom.
   Mas tenho outros batons da linha Natura Aquarela e são muito hidratantes. Aqui estão algumas fotos dos batom nos lábios para que possam escolher o seu:


s2 Espero que gostem... BeijinhooO e até a próxima s2 

Um comentário:

  1. lindoos, o batom ser opaco n é problema pra mim pois tenho mtos brilhos o q pode ajudar... me interessa se eles duram mto e foi oq vc falou.... vou comprar o meu. bjoos gata

    ResponderExcluir