11 julho 2012

Esmalte da Semana:  Atraente (Dote)
                                                                                      By Fran
Olá Moças Vaidosa!!
Estou aqui hoje com o Esmalte da Semana, que é um quadro novo e que sera postado geralmente as Quartas_Feiras, espero que o novo quadro agrade voces minhas florzinhas...
E então o esmalte escolhido essa semana é o Atraente da marca Dote Style, alias eu to adorando os esmaltes da Dote ja tenho varios e são de otima qualidade e tem cores incriveis.

O esmalte em questão é o verdinho, e como está na moda a unha filha unica (já tenho uma materia quase pronta sobre esse estilo de unha) resolvi colocar como filha o esmalte Sexy da mesma linha.

Adorei a combinaçao, sao duas cores vibrantes do jeitinho que eu adoroooo alem de ser a tendencia ja pro próximo verão;;
E voces moças vaidosas o que acharam...


s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e até a próxima s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário