18 julho 2012

Esmalte da Semana: "Iogurte" (Cora)
                                                                                         By Fran
Olá Moças Vaidosas!!!
Bom hoje é Quarta-feira e como mencionei semana passada será o dia em que eu estarei postando o esmalte da semana. Essa semana o esmalte escolhido foi o Iogurte da marca Cora e coleção "Nanotech".

 Mas esta semana ao inves de deixá-lo liso ou então fazer filha unica como na semana passada eu usei sobre o esmalte um adesivo de unha desses feitos na caixinha de leite (logo teremos uma materia sobre esses adesivos super praticos e facei de fazer e aplicar que facilitam muito a vida das manicures), que é o que eu faço pra usar aqui no salão.
Este esmalte é um tipo de rosinha bebe e tem otima cobertura, estou testando os esmaltes Cora e estou gostando muito.

 O que acharam Moças Vaidosas...

s2 Espero que tenham gostado...BjinhooO e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário